sábado, 9 de fevereiro de 2013

Efeitos do Facebook ( TUTORIAL)

Bem pessoal,uma amiga minha me mostrou uma aplicação do Facebook para editar fotos,eu achei a aplicação bastante interessante porque ha varias opções de coisas uma delas e adicionar efeitos "Bokeh "
que são efeitos que adicionamos por cima da fotas para ficar como por exemplo com este aspecto:



(todas as fotos são originais minhas)

O a plicativo utilizado é Pixlr Express pode ir ao aplicativo clicando AQUI
É bem fácil de usar e qualquer pessoa que nunca tenha usado em 5 minutos se torna um Expert kkkk


Bem pessoal,tentei fazer o tutorial em gif....são só 3 passos mesmo !

1- 
Browser (Seleciona a fotografia)
2- Entre todos os feitos,selecionar "Overlay" (que é a lampada na imagem)
3- Selecionar entre todos os efeitos o que desejar.Entre eles está o "Bokeh"
Ps: na fotografia que eu ditei utilizei o efeito "Summer" do Bokeh

Qualquer duvida deixe nos comentários,que irei responder...Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário