sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sobre mim

Bem agora vou falar sobre mim
Chamo Leandro Felix tenho 15 anos,nasci no Brasil (MG) mas atualmente moro em Portugal
Amo fotografar,gosta mais de estar do lado de trás de uma câmera haha
Gostava de aprender mais sobre fotografia,tirar um curso ou ate mesmo escolher como uma areá profissionalizada.Mas tenho tempo ate escolher,por enquanto tenho isso apenas como passatempo.
O que eu mais gosto de fotografar é paisagem *-*
Agora tenho uma Fujiifilm S3200 mas como qualquer fotografo amador como eu,tem o sonho de ter uma Canon,Nikon sei la fico espantado quando vejo uma delas nas lojas kkkk coisa minha .Por enquanto é so isso,qualquer coisa
Meu facebook: http://www.facebook.com/leandro.felix.31
Meu Email: Leandro.fft.100@hotmail.com
Valeu Galera !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário